A redação desenvolvida por nossa aluna Lívia Hanke Nogueira, do 5º ano do Ensino Fundamental, foi eleita a melhor dentre as redações enviadas para o PROERD, considerando todas as escolas particulares de Pará de Minas que participaram. 

A mamãe Renata e toda a equipe do Colégio Sagrado Coração de Maria estão muito felizes e orgulhosos com essa expressiva conquista, fruto de muita dedicação.  

Dentre as redações do nosso Colégio, as desenvolvidas por Lucas Estevan Faria e Ana Clara Jeunon Ferreira Silva também foram escolhidas para concorrer ao prêmio. Parabéns, crianças! Estamos muito felizes e orgulhosos de suas conquistas! 

A cerimônia de premiação aconteceu na Câmara Municipal de Pará de Minas, seguindo os protocolos sanitários exigidos.

Parabéns, Lívia, Lucas e Ana Clara!

O PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas) é uma iniciativa da Polícia Militar e tem como um dos principais objetivos trabalhar a prevenção às drogas e violência, desenvolvendo nos jovens estudantes habilidades que lhes permitam evitar essas influências negativas e promovendo os fatores de proteção. 

O Programa foi ministrado pelo Cabo Assis aos nossos alunos do 5º ano do Ensino Fundamental e as atividades foram acompanhadas pela professora Ângela.